[X-TORY TELLERS] Quest#2: O Sangue dos Heróis

Nossa primeira quest foi concluída com êxito, você viu as fotos? Parabéns e obrigado a todos que empunharam armas nessa batalha contra a leucemia! O XP já foi distribuído e ainda há muitas batalhas para serem travadas e surgiu nossa segunda quest!

xtorytellers1

 

Dessa vez vamos doar pontos de vida! Nos juntaremos numa doação de sangue à Fundação Pró-Sangue!

doação de sangue

Entre os RPGistas brasileiros, já aconteceu uma raid épica de doação de sangue na campanha Dando o Sangue Pelo RPG promovida pelo extindo d3system, onde muitos heróis se juntaram para preencher o estoque de sangue da fundação.

Como entrar na party?

Todos os bravos aventureiros que quiserem se juntar a essa aventura podem acessar o site da Fundação Pró-Sangue para checar se possuem todos os pré-requisitos básicos para assumir a quest.

Se você não for de São Paulo não se preocupe! Existem postos de coleta espalhados por todo o Brasil. Basta acessar site da Pró-Sangue e procurar pelo mapa com todos os savepoints!

Basta juntar a party, doar e enviar suas fotos, relatos e lembranças para o e-mail contato@roleplayers.com.br que publicaremos e divulgaremos com muito prazer!

A Roleplayers vai se mobilizar essa semana para coletar o maior número possível de bolsas para compor o estoque da fundação.

Nosso ponto de encontro será neste sábado 22 de novembro de 2014 às 8:00 hs nos bloqueios do metrô Clínicas.

Dessa vez, utilizaremos como savepoint o Posto Clínicas! Todos os aventureiros corajosos serão bem vindos em mais essa batalha.

Que as forças de Bahamut estejam conosco!

#VAIROLEPLAYERS Haul! o/

Author: Bruno Cobbi

Lidero a Roleplayers na transformação de RPG em negócio. Gosto de videogames, luta-livre e histórias bem contadas. Reciclo meu lixo, consumismo, stress e ideias. Adoro bom-humor, gente alto astral e cheiro de chuva no asfalto. Odeio bicho engaiolado, telefone tocando e pessoas que odeiam coisas demais. Nunca acho que tenho amigos o bastante e sei que o mundo é do tamanho que cada um consegue enxergar.

Share This Post On

Submit a Comment