#vemjogarRPG no Tendal da Lapa

Todos os sábados de 8 de abril a 24 de junho a Prefeitura de São Paulo abre espaço para receber quem busca se divertir e aprender a jogar RPG de mesa no Tendal da Lapa.

A partir das 14h, o Tendal oferece uma sala dedicada e conta com monitores ensinando e divertindo a galera com desafios e aventuras simples e dinâmicas de RPG.

Se você nunca jogou RPG e quer aprender, vai ser bem fácil aprender na prática, com o pessoal explicando como funciona. Teremos monitores organizando e interagindo com os participantes e interessados, ensinando quem desejar aprender.

Se você já joga ou narra e estava em busca de mais jogadores ou de um espaço para praticar, encontrou o lugar certo! Nossos monitores estarão preparados para narrar para quem quiser jogar sistemas alternativos (com foco no FATE RPG da Solar Entretenimento, apoiadora do projeto junto com a Roleplayers) e organizando o espaço para os narradores que desejarem narrar aventuras abertas a iniciantes e com temática livre, sem restrições de faixa etária.

O objetivo aqui é criarmos mais um pólo de jogos gratuito e acessível na cidade de São Paulo! Venha ajudar a compor mais um espaço público e livre de RPG na cidade! Se você estiver livre esse sábado e quiser aparecer por lá pra jogar conosco, será um prazer!

Aproveita e #vemjogarRPG! 😉

Quando? Todos os sábados de 8 de abril a 24 de junho
Que horas? Das 14h às 18h
Onde? No Tendal da Lapa, Rua Guaicurus, 1100, (pertinho da estação Lapa da CPTM, veja no mapa)
Quanto custa? Participação gratuita! 🙂
O que vai rolar? As aventuras de RPG mais legais do Multiverso!
Informações Acesse nossos eventos no Facebook ou escreva para contato@roleplayers.com

Author: Bruno Cobbi

Lidero a Roleplayers na transformação de RPG em negócio. Gosto de videogames, luta-livre e histórias bem contadas. Reciclo meu lixo, consumismo, stress e ideias. Adoro bom-humor, gente alto astral e cheiro de chuva no asfalto. Odeio bicho engaiolado, telefone tocando e pessoas que odeiam coisas demais. Nunca acho que tenho amigos o bastante e sei que o mundo é do tamanho que cada um consegue enxergar.

Share This Post On

Submit a Comment