Nossa aventura de A LENDA DOS CINCO ANÉIS começa HOJE! (E você vai ganhar sua própria espada samurai!)

Salve, galera ligada no site! Tem novidade bacana pra nós! \o/

Tudo começou assim…

Screenshot_3Daí veio pra cá…

Screenshot_4 E terminou assim!

Screenshot_5

Hoje é #DiaDeSamurai! \o/

Com o patrocínio da New Order, editora responsável por incríveis títulos de RPG como Numenéra, 13ª Era e Yggdrasill, hoje começa a primeira transmissão ao vivo no Brasil de uma aventura oficial A Lenda dos Cinco Anéis, o sistema de RPG mais tradicional para jogos de fantasia oriental.

Queremos deixar aqui um agradecimento ao Pedro Aguiar, que foi a fagulha de onde surgiu essa parceria! 😉

Também vale um #HAUL à galera da New Order Editora que vem fazendo um trabalho incrível no cenário do RPG brazuca! Além de atender ao pedido de um fã, nos deixou orgulhosos pela oportunidade de apresentar esse universo tão fascinante ao público brasileiro!

fmsgaqArCfLzJ95sOISK_6oJ2_XR-ZHuLTd3C6luxmo

“Quer dizer que você quer ser um samurai?”

Ambientado no mundo fictício de Rokugan, A Lenda dos Cinco Anéis mistura as culturas chinesa e japonesa feudais com magia, fantasia e mitologia oriental. Para essa apresentação do cenário, escolhemos a aventura O Legado do Desastre, disponível no Guia Rápido para Iniciantes. Nela, os aventureiros seguirão em busca do Daisho de Doji Haruki, o valioso conjunto de espadas da nobreza que desapareceu misteriosamente dentro do seu palácio no clã da garça.

Nossa aventura será dividida em seis encontros semanais que começam hoje, 21h!

Partimos da criação dos personagens e seguiremos todas as quintas-feiras às 21h lá pelo nosso canal no hitbox.

Acessa lá e já clica no coraçãozinho azul agora!

Screenshot_7

Você assiste, participa pelo chat e ainda concorre aos sorteios-comemorativos!

Pra melhorar ainda mais, comemoraremos o aniversário do sucesso no financiamento coletivo da edição brasileira com sorteios-comemorativos!

Toda quinta, durante a transmissão, sortearemos um PDF oficial do livro traduzido, presente da New Order para os seguidores do nosso canal.

O sorteado também vai receber uma uma camiseta exclusiva do Lenda dos Cinco Anéis produzida pelo Estúdio e Camiseteria Geek Hero. O mais legal é que o vencedor vai poder escolher a ilustração da sua camiseta!

Essas camisetas não estão a venda! Elas são brindes exclusivos de quem  ganhar o sorteio no nosso canal! Dá uma olhada nas 20 opções de ilustração incríveis que a editora disponibilizou para as camisetas-brindes dos fãs, exclusivamente para esse sorteio!

Este slideshow necessita de JavaScript.

E pra participar do sorteio-comemorativo?

A busca por esses prêmios não é uma jornada fácil, mas é recompensadora! Para participar do sorteio-comemorativo você deve:

✔ Se inscrever no rolemail: http://j.mp/rolemail
✔ Curtir a página da New Order: https://www.facebook.com/Newordereditora
✔ Curtir nossa página: http://facebook.com/roleplayersbrasil
✔ Entrar no nosso grupo: http://facebook.com/groups/vairoleplayers/
✔ Seguir nosso Twitter: http://twitter.com/vairoleplayers
✔ Seguir o Twitter da New Order: https://twitter.com/EditoraNewOrder
✔ Dar um follow no Hitbox: http://hitbox.tv/vairoleplayers

Pra terminar, toda quinta  você deve publicar uma das nossas de mensagens de honra durante a transmissão jogo!

Acesse seu Twitter e poste:

Hj é ! Tá rolando aventura da no da !

Ou vá acesse seu Facebook e publique a seguinte mensagem:

Hoje é ! Estou assistindo a transmissão ao vivo da aventura de A Lenda dos Cinco Anéis no hitbox da Roleplayers! Vem ver também e concorrer a prêmios! 

No final das transmissões, o narrador vai fazer o sorteio. Se você for sorteado e estiver ao vivo no chat, o prêmio é seu!

Conseguiu?! Então assista e torça pelos nossos heróis!

Pra encerrar com chave de ouro, caso os jogadores cumpram sua missão e encontrem o daisho com as espadas da clã da garça, celebraremos a vitória deles com um Sorteio Samurai!

Além de receber um livro físico do RPG, torça pelos nosso heróis porque você pode ganhar seu próprio conjunto de espadas samurai!

trio-de-espadas-katana-decorativas-drago-suporte-madeira-379101-MLB20277347518_042015-O

É isso aí! Você pode ganhar seu conjunto de espadas samurai!

Caso os nosso heróis atinjam seu objetivo nessa missão e resgatem as espadas, sortearemos um conjunto de espadas orientais decorativas entre os assinantes do canal! 

Para participar desse sorteio contamos com a sua contribuição. Diferente do sorteio comemorativo descrito acima, o Sorteio Samurai  contempla apenas assinantes pagantes.

A mecânica desse sorteio especial é a seguinte basta entrar lá no nosso hitbox e fazer a assinatura:

Screenshot_8

 

A assinatura custa US$ 4,99 (cerca de R$ 17) e pode ser paga usando Pay Pal, que aceita diversas formas de pagamento. Nem precisa ter cartão internacional!

Screenshot_9

Aí é só acompanhar o jogo e acumular cupons!

Toda semana, no final da sessão, o narrador vai sortear um cupom do sorteio entre os nossos assinantes que estiverem online no chat.

Na última sessão, dia 3 de setembro, vamos sortear o cupom vencedor! Se ele for seu, você vai receber em casa um livro físico de A Lenda dos Cinco Anéis e se os heróis conseguirem recuperar o daisho de espádas do nobre durante o jogo, você leva também o conjunto de espadas decorativas!

Como os assinantes poderão acumular cupons, isso significa que quanto antes você fizer sua assinatura, mais chances de ganhar você terá! \o/

Assinando ou não, agradecemos muito. 🙂

Caso você assine, além de concorrer a esse prêmio bacana, você reforça seu apoio e aposta no nosso trabalho.

Caso não assine, sua audiência já vale mais que qualquer tesouro do Multiverso! Nada é tão valioso quanto esse tipo de reconhecimento. 🙂

O Hitbox é um formato inovador. Assim como muitos de vocês, não estamos acostumados com essa plataforma e estamos começando todos juntos lááááááááááááááááá no 1º nível.

Entretanto, não há desafio que segure um grupo de aventureiros unidos e bem preparados, certo? 😉

Nos vemos mais tarde!

Author: Bruno Cobbi

Lidero a Roleplayers na transformação de RPG em negócio. Gosto de videogames, luta-livre e histórias bem contadas. Reciclo meu lixo, consumismo, stress e ideias. Adoro bom-humor, gente alto astral e cheiro de chuva no asfalto. Odeio bicho engaiolado, telefone tocando e pessoas que odeiam coisas demais. Nunca acho que tenho amigos o bastante e sei que o mundo é do tamanho que cada um consegue enxergar.

Share This Post On

2 Comments

  1. Nobres Samurais,

    Minha determinação foi afiada como vossas lâminas,
    consigam essa vitória, pra que vossas histórias atravessem o tempo
    como vossas espadas atravessam o mal!!!

    @Vairoleplayers – @BrunoCobbi você é fera!!! #Ídolo #NarradorTop ( O eremita que leva o RPG pelo Brasil)
    @EditoraNewOrder vocês estão fazendo o cenário do RPG no Brasil reavivar, no topo estão, no topo permanecerão!

    Assistir essa aventura vai ser tão gratificante, quanto foi para transformá-la em realidade!!!!

    Obrigado pela assistência, e mais uma vez PARABÉNS pelo trabalho de excelência de vocês!!!

Submit a Comment