Fúria de Príncipes #12: A Bruxa e o Unicórnio

Com o patrocínio da Jambô Editora, toda segunda, 21h, Bruno Cobbi e eu nos reunimos lá no canal hitbox da Roleplayers para trilhar os passos de Colthar e Lothar, dois príncipes gêmeos em busca do trono num dos livros-jogo da Coleção Aventuras Fantásticas! Acompanhando ao vivo, você vota pra decidir a continuidade da aventura e ainda participa do sorteio de um montão de brindes!

Assista os episódios anteriores no YouTube ou leia os resumos aqui no site e confira o que rolou no décimo segundo episódio e os ganhadores dos prêmios logo a seguir! 😉

“Ó príncipe altivo, nossos bravos entraram no mais enorme apuro dentro da tribo das amazonas. Assim que a cabeça soou o alarme a porta da cabana se abriu e de dentro dela saiu uma velha enrugada, toda adornada com aparatos tribais e tecidos feitos de peles de animais, com olhos esbugalhados e cabelos ensebados adornados com ossos; em suas mãos, duas bonecas de palha e uma agulha. Sem pestanejar, ela cutucou as bonecas com a agulha e imediatamente os nossos bravos sentiram a força de seu poder: uma dor lancinante lhes arqueou o corpo e prostou-os no chão. Mas os deuses sempre estarão ao lado deles e, rapidamente, levantaram-se e começaram um grande embate contra a velha bruxa que protegia o local. Fora um combate árduo e demorado mas nossos grandes concorrentes conseguiram subjugar os poderes da bruxa e a derrotaram, deixando-a desacordada na porta da cabana.
Decidiram, então, esgueirarem-se silenciosamente através a cerca que abria passagem para dentro da vila das amazonas. Lentamente e cuidadosamente adentraram o pórtico e logo avistaram uma grande jaula de madeira que prendia um belíssimo unicórnio, já surrado e muito maltratado. Quando aproximaram-se mais para ver de perto o estrago que as amazonas haviam causado àquele pobre animal, o unicórnio, com lágrimas encharcando-lhe o focinho, disse: “Senhores, ó senhores! Tenham piedade e me libertem! As amazonas estão me machucando demais! Temo que em breve elas me matem! Por todos os deuses deste universo, me ajudem!”. Lothar e Colthar prontamente forçaram as barras daquela jaula até arrebentarem a porta e libertarem o belo animal que lhes falou: “Obrigado! Muito obrigado! Como demonstração de minha gratidão, concedo um desejo a cada um de vocês. Querem que eu aumente sua sorte, cure seus ferimentos ou lhes torne mais habilidosos?”. Os nossos bravos logo entraram em um acordo de que estavam precisando mesmo é de mais sorte, uma vez que haviam acabado de digerir rações mágicas para curarem seus ferimentos. E então o unicórnio lhes recobriu de uma energia branca cintilante e agradável. “Muito obrigado, amigos! Esperam que tenham mais sorte em sua caminhada!” e seguiu correndo pela floresta, muito feliz.
Em seguida, uma multidão de amazonas começou a correr e fazer algazarra na direção de nossos campeões que prontamente saíram em retirada. Porém, no meio da confusão, ambos se perdem um do outro e novamente passam a trilhar seus caminhos separados. A fúria de nossos príncipes está sendo testada ao limite! Será chegada a hora da grande provação?”

VENCEDORES DOS SORTEIOS

Cupom de desconto

  • Idhrun

Livro

  • MetalFlavio

Author: Leandro "Siegfried" Caldarelli

Narrador Fundador e Produtor da Roleplayers. É ator e diretor, apaixonado por RPG tanto quanto pelo teatro e sempre gostou muito de narrar em eventos. É entusiasta de tech art e sommelier de cervejas. Adora HQ's, Mangás, Anime, jogos eletrônicos (principalmente antigos) e jogos de tabuleiro. Narrativista e adepto do roleplay ao extremo, suas mesas geralmente são super imersivas, fazendo os jogadores mergulharem no universo da fantasia.

Share This Post On

Submit a Comment