Fúria de Príncipes #11: As Amazonas Sombrias

Com o patrocínio da Jambô Editora, toda segunda, 21h, Bruno Cobbi e eu nos reunimos lá no canal hitbox da Roleplayers para trilhar os passos de Colthar e Lothar, dois príncipes gêmeos em busca do trono num dos livros-jogo da Coleção Aventuras Fantásticas! Acompanhando ao vivo, você vota pra decidir a continuidade da aventura e ainda participa do sorteio de um montão de brindes!

Assista os episódios anteriores no YouTube ou leia os resumos aqui no site e confira o que rolou no décimo primeiro episódio e os ganhadores dos prêmios logo a seguir! 😉

“Ó grandioso dos grandiosos! A Fúria de nosso bravo guerreiro se manifestou intensamente contra o faminto e sanguinolento minotauro! Apesar do ambiente hostil, fétido e claustrofóbico, ele conseguiu sobrepujar a força bruta da criatura com sua astúcia! Foi então que acordou seu irmão e ambos partiram para continuar sua viagem pela floresta. Mas nossos audazes não imaginavam o desafio que os aguardava logo à frente: foram emboscados por uma tribo de amazonas que trancaram eles em uma jaula e surrupiaram todos os seus pertences.
Felizmente, mais uma vez a inspiração dos deuses se fez presente nas almas de nossos furiosos dando força suficiente ao príncipe guerreiro para que arrancasse uma das barras de ferro da jaula que os encarcerava, deixando o caminho para a liberdade aberto para ambos.
Ainda precisavam ser sorrateiros e contar com a astúcia do príncipe feiticeiro para conseguirem sair com vida daquela tribo. Avistaram de um lado uma luz que bruxuleava ao longe e, do outro, uma velha choupana mais próxima. O astuto feiticeiro, então, conseguiu sentir a inspiração que os deuses lhe enviavam e decidiu ser mais acertado se esgueirar pelo caminho até a choupana. Encontraram alguns fardos de palha onde conseguiram se esconder para evitar serem vistos.
Foi então que, de repente, uma das cabeças que adornavam a cerca da choupana tomou vida e começou a falar com eles: “Esperem, caminhantes da noite. Eu quero uma resposta empírica pra esta pergunta: Quantos planetas existem no céu? Sete? Oito? ou Dez?”; prontamente o feiticeiro respondeu que eram oito mas a cabeça não pareceu muito feliz com a resposta e respondeu desdenhosamente: “Errado!”.
Logo a cabeça iniciou uma gritaria ensurdecedora chamando por ajuda e dizendo que há intrusos no acampamento. Os bravos, então, perceberam que precisavam fugir logo dali antes que fossem pegos novamente mas, antes, reviram os fardos para ver o que havia ali e percebem que eram todos os pertences que lhes foram tirados pelas amazonas. Eles agarram os fardos e partem em retirada, já ouvindo os gritos e passos da tribo que parecia vir em seu encalço. Mais uma vez toda a Fúria de nossos Príncipes será necessária para que eles consigam partir com vida.”

VENCEDORES DOS SORTEIOS

Cupom de Desconto

  • ACUMULOU

Livro

  • 1 – Roqnroll
    2 – Idhrun

 

Author: Leandro "Siegfried" Caldarelli

Narrador Fundador e Produtor da Roleplayers. É ator e diretor, apaixonado por RPG tanto quanto pelo teatro e sempre gostou muito de narrar em eventos. É entusiasta de tech art e sommelier de cervejas. Adora HQ's, Mangás, Anime, jogos eletrônicos (principalmente antigos) e jogos de tabuleiro. Narrativista e adepto do roleplay ao extremo, suas mesas geralmente são super imersivas, fazendo os jogadores mergulharem no universo da fantasia.

Share This Post On

Submit a Comment