Fúria de Príncipes #09: O Labirinto Sem Fauno

Com o patrocínio da Jambô Editora, toda segunda, 21h, Bruno Cobbi e eu nos reunimos lá no canal hitbox da Roleplayers para trilhar os passos de Colthar e Lothar, dois príncipes gêmeos em busca do trono num dos livros-jogo da Coleção Aventuras Fantásticas! Acompanhando ao vivo, você vota pra decidir a continuidade da aventura e ainda participa do sorteio de um montão de brindes! Nesta edição, mais uma vez contamos com a ajuda do aventureiro secreto Andy Corte.

 

Assista os episódios anteriores no YouTube ou leia os resumos aqui no site e confira o que rolou no nono episódio e os ganhadores dos prêmios logo a seguir! 😉

“Ó valoroso dos valorosos, nossos grandes seguem em sua busca pelas jóias sagradas enfrentando os mais pérfidos perigos! O grande feiticeiro ainda se encontra perdido no labirinto do Djin, passando por grandes apuros nos corredores fedorentos e macabros. Após sair do salão de entrada, mais uma vez se viu no grande corredor cheio de quadros. Já sabia por onde seguir, pelo menos até certo ponto. Ele logo notou que a única maneira com a qual conseguiria fugir dali seria memorizar todos os caminhos até encontrar o que lhe levaria para o lado de fora do castelo. E então começou sua estratégia, atraindo a atenção do Djin toda para ele e tentando desviar de suas investidas enquanto guardava em sua mente todos os caminhos por onde estava passando. Retornou ao salão principal por uma, duas, três, quatro vezes até conseguir eliminar todas as possibilidades e fazer a tentativa derradeira, aquela que garantiria a sua liberdade e a do pequeno homem-javali que levava consigo. Respirou fundo e conduziu o tapete voador mais uma vez em direção ao tétrico corredor, fez algumas cuvas, passou por uma janela, uma porta, um arco, um buraco e foi então que, finalmente, avistou uma abertura no teto de uma das câmaras que ele ainda não havia visto. Sem nem pensar duas vezes, seguiu diretamente para essa abertura que reluzia feixes cintilantes do sol que entrava por ela. E veio um clarão que o cegou por uns instantes. Suas pupilas demoraram a acostumar com aquela luminosidade toda uma vez que passara sabe-se lá quanto tempo dentro daquele lugar macabro. Era o descampado que rodeava o castelo. Finalmente ele conseguiu. Se afastou distância o suficiente pelo ar para que o Djin não conseguisse mais encontrar seu rastro e então pousou para dar liberdade à pequena criatura que salvara. Como forma de gratidão, o homem-javali lhe deu um presente e lhe mostrou o caminho de volta para as trilhas que poderiam levá-lo até seu irmão. Após um longo tempo de caminhada, finalmente a recompensa veio: mais uma vez os irmão se encontraram e a Fúria de Príncipes foi revigorada!”

VENCEDORES DOS SORTEIOS

Cupom de Desconto

  • Acumulado

Livro

  • Acumulado

Author: Leandro "Siegfried" Caldarelli

Narrador Fundador e Produtor da Roleplayers. É ator e diretor, apaixonado por RPG tanto quanto pelo teatro e sempre gostou muito de narrar em eventos. É entusiasta de tech art e sommelier de cervejas. Adora HQ's, Mangás, Anime, jogos eletrônicos (principalmente antigos) e jogos de tabuleiro. Narrativista e adepto do roleplay ao extremo, suas mesas geralmente são super imersivas, fazendo os jogadores mergulharem no universo da fantasia.

Share This Post On

Submit a Comment