FATE arrecadou o DOBRO do necessário! #ogiganteacordou

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras…

unnamed (1)

Ok, essa imagem tá cheia de palavras, mas vc entendeu! 😉

 

Aqui é #RPGostentação!

Mesmo depois de matarmos o boss, na reta final, o projeto decolou de 30 para 44 mil Dilmas!!!

Caros apoiadores,

O loot vai valer MUITO A PENA! Loot do GROSSO!

Teremos um kit de lançamento para o FATE BR tão completo, mas tããããããoooo completo, que chega a dar orgulho de ser brasileiro! [aqui um menestrel toca o hino nacional no alaúde] Teremos:

  • Fate Sistema Básico impresso e digital!
  • Fate Acelerado impresso e digital!
  • Fate Ferramentas de Sistema impresso e digital!
  • Mundos Solares Vol. 1 e 2 impressos e digitais!
  • Desafiados pelo Destino todos foram alcançados!
  • Teremos Dados Fate em relevo!
  • Saquinho de dados personalizado!
  • Fichas de destino em plástico de alta qualidade!

DOZE das TREZE metas estendidas foram atingidas!

money

RIIIIIIIIIICOOOOOOOOOOOOO!!!

 

Agradecemos de coração a todos os roleplayers que ajudaram divulgando e/ou apoiando essa iniciativa.

Como falei no post do começo dessa semana, o Fate será um equip lendário nessa quest de desbravar o mercado nacional de RPG!

Um sistema simples e completo através do qual poderemos promover atividades de todos os tipos: entretenimento, educação, treinamentos e muita divulgação! #RPGPOWER

E isso tudo só foi possível graças a… VOCÊ!

"Você aí, qual a sua profissão?"

“Você aí, qual a sua profissão?”

Nesses 18 meses de vida, essa foi a nossa primeira iniciativa de patrocínio. Sorte né? Uma baita oportunidade topar logo de cara com uma oportunidade tão bacana! Queremos agradecer ao pessoal da Solar Entretenimento pela relação transparente e lúcida. Sabemos que esse caminho do financiamento coletivo não é pra qualquer um e ficamos felizes em lutar lado a lado. #HAUL \o/

O panteão da… Catarse!?!

O projeto Fate BR passa a integrar um seleto panteão de iniciativas profissionalíssimasincríveis que foram viabilizadas coletivamente pela comunidade.

Embora pareça simples, esse não é um caminho assim tão fácil.

Felizmente a comunidade vem demonstrando sua força e, atualmente, essa constelação conta com supernovas como o fabuloso Numenera — da New Order, a mesma editora que estreou com o pé direito financiando coletivamente o recomendadíssimo Yggdrasill —, até estrelas menos ambiciosas financeiramente (mas não menos significativas) como o Our Last Best Hope, da Arsenal ou o Cosa Nostra do João Paulo, passando por Savage Worlds, da Retropunk, Crônicas RPG da veterana Conclave e do pioneiro O Chamado de Cthulhu, da Terra Incógnita, que por acaso será lançado amanhãlá na Savassi em Belo Horizonte!

E tem gente que acha que o RPG está com sono… #tsctsctsc

300

“Então… LUTAREMOS NA SOMBRA!”

 

A era da comunidade chegou!

Num nicho de mercado que ainda é tão amador — no melhor e no pior sentido de amor — tanto no Brasil quanto no mundo, todas essas vitórias do RPG brasileiro vem sinalizando uma nova era no cenário mundial.

É isso que acontece quando a procura não encontra a oferta.

E viva o crowdsourcing!

E a aventura está só começando!

Mais uma vez, queremos parabenizar a equipe da Solar Entretenimento pela forma comprometida e profissional como eles tocaram essa campanha!

E um salve pros RPGistas brasieiros que estão mostrando que o mercado existe

300a

A comunidade de RPG brazuca vem ensinando como transformar dificuldade em vantagem!

 

 

Se você perdeu o financiamento coletivo, fique ligado no Facebook da Solar! Os atrasadinhos poderão aproveitar a pré-venda que começa segunda próxima, dia 11 lá no http://solarentretenimento.com.br/loja (ainda fora do ar, mas fique ligado).

Bora desafiar o destino? #vemjogarRPG #HAUL o/

Author: Bruno Cobbi

Lidero a Roleplayers na transformação de RPG em negócio. Gosto de videogames, luta-livre e histórias bem contadas. Reciclo meu lixo, consumismo, stress e ideias. Adoro bom-humor, gente alto astral e cheiro de chuva no asfalto. Odeio bicho engaiolado, telefone tocando e pessoas que odeiam coisas demais. Nunca acho que tenho amigos o bastante e sei que o mundo é do tamanho que cada um consegue enxergar.

Share This Post On

Submit a Comment