Corujão RPG #6: VAGAS ESGOTADAS! \o/ (mas ainda há esperança!)

Hey Roleplayers!

O Corujão RPG é nosso projeto mensal de jogo de RPG multimesa e simultâneo. Ele é nosso laboratório de experimentações em RPG de mesa e nosso principal projeto atualmente.

A ideia é que a história das mesas se entrelaçarem — os personagens dos jogadores atuam no mesmo mundo e época, tudo que um grupo faz na sua história acaba interferindo na história dos outros grupos — uma espécie de RPG de mesa em modo multiplayer, como nos videogames eletrônicos. 😉

Para manter o espaço confortável e o clima bacana pra todo mundo, temos um número limitado de vagas nessa atividade.

Estreamos com um piloto de sucesso em novembro do ano passado e o projeto vem crescendo bastante. Hoje nós celebraremos meio ano de atividades com nossa sexta noite de jogo e uma ótima notícia: as vagas se esgotaram!

Mas eu quero participar! 🙁

Calma! Já estamos providenciando seis novas vagas pra junho! É a quarta mesa se abrindo no nosso projeto, dando as boas vindas a mais um narrador comissionado pela Roleplayers! (valeu pelo esforço  Anderson!)

Excepcionalmente em Junho, o corujão acontecerá na madrugada entre os dias 20 para 21, no terceiro final de semana, já que no dia 14 estaremos no interior de São Paulo, na Anime Arts.

Caso você esteja interessado em participar desse novo grupo, por gentileza, escreva para contato@roleplayers.com.br com o assunto “Corujão RPG” — e seja rápido!

Para não atrapalhar a qualidade do jogo, fazemos fazemos questão de crescer devagar, então abriremos apenas seis novas vagas! ^^

Se quiser conhecer um pouco mais sobre o projeto, basta dar uma olhadinha aqui.


#VAIROLEPLAYERS

Author: Bruno Cobbi

Lidero a Roleplayers na transformação de RPG em negócio. Gosto de videogames, luta-livre e histórias bem contadas. Reciclo meu lixo, consumismo, stress e ideias. Adoro bom-humor, gente alto astral e cheiro de chuva no asfalto. Odeio bicho engaiolado, telefone tocando e pessoas que odeiam coisas demais. Nunca acho que tenho amigos o bastante e sei que o mundo é do tamanho que cada um consegue enxergar.

Share This Post On

2 Comments

Submit a Comment