[CONVITE] Projeto Vem Jogar RPG 2014, o retorno

Saudações nação RPGista!

Como muitos de vocês já sabem, em 2013 demos início ao projeto Vem Jogar RPG na Fábrica De Cultura Vila Nova Cachoeirinha. Nos divertimos muito, realizamos a primeira oficina de narradores onde nossos aprendizes de mestre Iuri e João, foram condecorados com o bottom amarelo, insígnia de ínicio em sua nova jornada no caminho da narração com a roleplayers! Parabén jovens mestres!

20131208_110704Acima, o jovem mestre Iuri narrando numa mesa muito exigente

20131214_105839
E aqui o jovem mestre João estreiando no Sampa 2013

Em menos de seis meses, Foram dois grandes eventos divulgando o RPG e um projeto de oficinas que superou todas as nossas expectativas — tivemos cerca de 1740 jovens em contato direto e constante com uma atividade cultural, que estimula a leitura, escrita, cooperação e acima de tudo, a imaginação e o trabalho em equipe.”

No I Encontro de RPG da Fabrica de Cultura Vila Nova Cacheirinha foram 730 pessoas.

No Sampa RPG foram 760 pessoas.

Na nossa oficina semanal, já retemos cerca de 80 desses jovens como jogadores constantes.

A boa nova é que em 2014 ELE CONTINUA! As mesas gratuitas acontecem aos Domingos à partir do meio dia e encerram as 16h30. É só chegar e procurar pela galera do RPG na Fábrica.

E você, que aprender a narrar ou aprimorar seus talentos como narrador? Apareça domingo e reserve sua vaga para a próxima Oficina que está prevista para Março. As vagas são limitadas, portanto não deixe para última hora viu?!

Vem com agente!
Vem Jogar RPG!

Informações:

Quando? Todos os domingos
Que horas? Das 12h às 17h
Onde? Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha – Rua Franklin do Amaral, 1575, São Paulo, SP
Quanto custa? Entrada franca
O que vai rolar?
  • Mesas organizadas pela roleplayers
  • Mesas livres para narradores visitantes
Informações 11 2233 9270

20131208_110713

Mapa:

  • Como chegar de ônibus: Descer na Estação Santana do metrô (linha azul), e no terminal de ônibus pegar linha 1741 – Vila Dionisia, pedir para descer na Fábrica de Cultura.


Ver mapa maior

Author: Liz Oliveira

Libriana, bailarina oriental, terapeuta holística, narradora roleplayer, casada com um paladino, mãe de cinco gatos, adora cozinhar e é apaixonada por literatura fantástica, maquiagem, cristais e por contar histórias.

Share This Post On

10 Comments

  1. Opa gostaria muito de participar, sou mestre de RPG a 8 anos, tem como eu participar fazendo uma visitinha só com a minha mesa, será que terão jogadores por ai?
    VLW!!!!

    • Oi Vinicius!

      É só aparecer! Se quiser jogar temos espaço nas mesas dos nossos narradores, mas se você quiser narrar também podemos arrumar um espacinho, porque não! Pode trazer os jogadores ou jogar com o pessoal da Fábrica! A galera é muito pra cima, você vai adorar. 😉

  2. Rola de eu “mestrar” uma mesa de Fiasco? E eu acharia 3 ou 4 jogadores dispostos a conhecer um RPG maluco sem mestre?

    P.S: eu tava trocando ideia sobre o espaço num grupo do Facebook mas não achei mais o post. Deletaram?

    • Kazz aparece na Fábrica de Cultura Domingo, quem sabe você arranja seus players por lá?! Se já tive o grupo é só sentar e jogar!!
      Não sei te dizer se deletaram seu post na tal comunidade, mas não desanime, existem muitas páginas e grupos no Facebook que reunem a galera!

      Bjs D20!

      • O post nem era meu. Era de um outro cara procurando grupo pra jogar. Mas vou ver se apareço sim, conhecer a galera, talvez jogar algo. Mas por agora não poderei, talvez no fim do mês.

      • Ola, sou muito noob ainda e queria iniciar no RPG com dois amigos meus… Queria saber se podemos chegar e jogar e não tem problema pro mestre ou pros outros jogadores ???

  3. Estava com dúvidas se já havia panela fechada mas fiquei feliz com os posts ! Nunca joguei mas tenho vontade de conhecer! Vou levar meu filho de 9! Obrigada

Trackbacks/Pingbacks

  1. [STORYTELLING TIPS] Chamando atenção sem subir na cadeira | Roleplayers - […] cena importante — a aparição de uma divindade — no encerramento da primeira temporada do Projeto Vem Jogar RPG, na Fábrica…
  2. [MESTRES FÊMEAS] Minha primeira vez no RPG | Roleplayers - […] Projeto Vem Jogar RPG […]
  3. [CONVITE] Domingo Livre: a sua chance de brandir armas ao nosso lado! | Roleplayers - […] Esse mês estréia o projeto Domingo Livre, onde a Roleplayers abrirá espaço para narradores previamente selecionados colocarem seus talentos…

Submit a Comment